Porque em Torres Vedras não há só Carnaval…

Ser fotógrafo é poder registar momentos irrepetíveis, é estar presente no momento em que a lágrima se solta, em que o sorriso brota e a gargalhada se liberta. Ser fotógrafo de casamentos é estar muito próximo dos casais, no seu casamento onde somos quem mais tempo está com eles, na sua sessão solteiros, onde criamos essa proximidade.

Ser fotógrafo de casamentos é ter o privilégio de conhecer pessoas fantásticas, registar histórias únicas, de uma beleza ímpar, com todos os seus altos e baixos, histórias onde vence o amor, sempre!

Ser fotógrafo de casamentos é viajar, conhecer lugares que não sonhávamos, muitos deles aqui tão próximo de nós. Lugares lindos que nos transportam para outras histórias. Lugares que, sendo cá, aqui ao pé da porta, poderiam muito bem ser lá, do outro lado do Oceano ou até uma Roça de Cacau de São Tomé e Príncipe. Mas não! É um lugar mesmo aqui ao pé, junto a Torres Vedras, nas Termas dos Cucos. Demos também um passeio por Torres Vedras, esse lugar que a um de nós leva às suas raízes.

Obrigada Neuza e Ricardo por nos mostrarem este lugar maravilhoso e por nos deixarem entrar na vossa história.Neuza&Ricardo_01

Neuza&Ricardo_02

Neuza&Ricardo_04

Neuza&Ricardo_10

Neuza&Ricardo_09

Neuza&Ricardo_07

Neuza&Ricardo_14

Neuza&Ricardo_16

Neuza&Ricardo_18

Neuza&Ricardo_20

Neuza&Ricardo_23

Neuza&Ricardo_25

Neuza&Ricardo_30

Neuza&Ricardo_32

Neuza&Ricardo_35

Neuza&Ricardo_40

Neuza&Ricardo_42

Neuza&Ricardo_47

Neuza&Ricardo_49

Neuza&Ricardo_56

Neuza&Ricardo_64

Neuza&Ricardo_67

Neuza&Ricardo_68

Neuza&Ricardo_69

Neuza&Ricardo_70

Neuza&Ricardo_71

Neuza&Ricardo_75

Neuza&Ricardo_79

Neuza&Ricardo_81

Neuza&Ricardo_82

http://www.facebook.com/ahhaphotos

Anúncios