Ser fotógrafo é poder registar momentos irrepetíveis, é estar presente no momento em que a lágrima se solta, em que o sorriso brota e a gargalhada se liberta. Ser fotógrafo de casamentos é estar muito próximo dos casais, no seu casamento onde somos quem mais tempo está com eles, na sua sessão solteiros, onde criamos essa proximidade.
Ser fotógrafo de casamentos é ter o privilégio de conhecer pessoas fantásticas, registar histórias únicas, de uma beleza ímpar, com todos os seus altos e baixos, histórias onde vence o amor, sempre!
Ser fotógrafo de casamentos é viajar, conhecer lugares que não sonhávamos, muitos deles aqui tão próximo de nós. Lugares lindos que nos transportam para outras histórias. Lugares que, sendo cá, aqui ao pé da porta, poderiam muito bem ser lá, do outro lado do Oceano ou até uma Roça de Cacau de São Tomé e Príncipe. Mas não! É um lugar mesmo aqui ao pé, junto a Torres Vedras, nas Termas dos Cucos. Demos também um passeio por Torres Vedras, esse lugar que a um de nós leva às suas raízes.
Obrigada Neuza e Ricardo por nos mostrarem este lugar maravilhoso e por nos deixarem entrar na vossa história.