28 de Maio, o dia estava com um sol muito tímido, que espreitava por entre as nuvens e o céu ameaçava chuva… Não se ficou pela ameaça e choveu mesmo. Diz o ditado que “boda molhada, boda abençoada”, pois nós acreditamos que havendo amor, amizade e respeito todas as bodas serão abençoadas e assim sendo, esta foi duplamente abençoada.
O sim aconteceu na bonita Igreja do Ramalhal, em Torres Vedras. E não o dizemos só porque é de bom tom dizer que a igreja é bonita, não! Esta é efectivamente bonita. Diferente, a entrada faz-se por uma lateral, a noiva não entra de frente para o Altar, não é sobre o comprido é, pelo contrário, larga. o seu exterior faz contrastar o branco com a azul… Se passarem por aqueles lados, não percam a oportunidade de a espreitar, vale a pena.
A festa foi na Casa de Reguengos com uma vista fabulosa… Mas nada melhor do que espreitarem as fotos do casamento da Neuza e do Ricardo.
Fizemos a sessão com os noivos numa estação ferroviária desactivada, sem chuva e com muito boa disposição. As nossas sessões são curtas, não queremos que os noivos percam pitada da festa, tão curtas que ninguém percebeu que os noivos ainda não tinham chegado à Casa de Reguengos, tão curtas que houve convidados que ainda chegaram depois deles! 😉
http://www.facebook.com/ahhaphotos