“Avis, 3 de Outubro de 2015.
Querido diário,
O céu amanheceu azul, o sol brilha lá no alto, está calor, não insuportável, mas calor. Parece que promete chuva lá mais para a tarde, vamos ver… Já diz o ditado que “boda molhada, boda abençoada”, e este será certamente um dia abençoado. Sinto-me feliz, e só por isso este será um dos dias mais felizes da minha vida!
Today is a perfect day for a perfect day!”
Este poderia ser o inicio do diário da Joana, só não é porque fui eu quem o escreveu! Nunca tinha estado em Avis, se ainda não conhecem, vale a pena. É uma terra pequena, com pouca actividade, mas muito bonita e com muita história. Vale a pena o passeio e uns dias de descanso por lá.
Fui ter com a Joana a casa dos pais. Uma casa senhorial, antiga, muito, muito bonita. Por lá já reinava a agitação, ou não tivesse a Joana duas irmãs muito divertidas e animadas.
O Rui foi ter com o Duarte à Herdade da Cortesia Hotel, um hotel recente, giro, com todas as comodidades e que vale a pena conhecer.
O casamento aconteceu numa das mais espectaculares igrejas onde fui, majestosa, enorme, decididamente uma Igreja de Reis e Rainhas.
A festa foi numa herdade típica Alentejana, o Monte do Ramalho, incrivelmente bem decorada, de forma rústica e ao mesmo tempo chic, como pede uma herdade do campo.
Ah! E Choveu! Não muito, mas o bolo, no exterior, foi regado a pingos de chuva. São Pedro a abençoar estes noivos.
Mas não percam mais tempo com as minhas palavras, vocês estão aqui para ver as imagens… Há mais, muitas mais da festa, que foi uma animação… Mas não cabiam aqui todas…
http://www.facebook.com/ahhaphotos
Pingback: E neste dia jogava o Benfica | ahhaphotosblog